Image Map

Make inspirada na Selena Gomez : Dourado levemente esfumado.

Boooa noite meninas lindaaas! Tudo bem com vocês? 
Vim aqui mostrar para vocês a maquiagem que usei no dias das mães , e fez um sucesso... minha família adorou.. 
Nada como um bom esfumado para dar um UP no visual não é não?! Essa make que eu fiz me inspirei em uma que a nossa linda e maravilhosa Selena Gomez usou em um evento ... olha só


Suuuuper linda e diva né gente , a Sel é uma inspiração para muitas meninas , inclusive eu hahaha!

Então , vamos ver a que eu fiz:






Tentei adaptar um pouco para não ficar tão ''brilhante'' para poder usar no dia a dia haha
E ai oque acharam?
Claaaaro que na Selena qualquer maquiagem , fica perfeita , na verdade ela nem precisa se maquiar , é uma diva!
Espero que tenham gostado... aaah e amanhã tem vídeo de tutorial de cabelo!! Até amanhã e fiquem com Deus Gatinhas <3
Beijão



2 comentários :

LinkWithin