Image Map

Look linda e simples no dia a dia !

Quem não quer sair se sentindo linda todos os dias?!!
É muito fácil e simples estar de bem com você mesma todos os dias e sem muito esforço.
Todo mundo tem aqueles dias em que bate aquela preguiça de procurar a roupa certa e tem dias que não acordamos com aquele ânimo de procurar as roupas certas, não é mesmo...
Então ,Você precisa apenas ter peças em seu guarda roupa que seja simples e que você goste...




um look que montei que acho que todas as meninas devem ter em seu guarda roupa é :
1 camisa xadrez - é super básica e na moda
2 shorts jeans - é essencial , dá para montar vários looks legais..
3 tênis all star - Gêeeente , quem  nunca teve um all star hein ?! são baratos e nunca sai de moda... #amoooo

Esse look é bem simples e lindo , super indico para o dia a dia!

agora vamos falar de acessórios... Brinco de Pena!!
Eu particularmente acho uma graça!! fica super lindo para quem tem aquele cabelo compridão ...
Tá super na moda , até nossas Queridinhas estrelas estão usando olha só:

Uma mais linda que a outra ... Eu acho que super combina com um look de dia a dia... 
E você oque achou?

um super beijo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin