Image Map

Fazendo e decorando a unha em casa!

Oi minhaaas lindas leitoras!
Como está o feriado de vocês? Como eu não fui viajar o jeito é aproveitar a folga para sair com as amigaaaas! Hoje passei a tarde com a minha amigona Luana , fomos em um parque tomar um solzinho e aproveitar para botar o papo em dia né... E amanhã tem mais , vamos para o cinema.
Então , como vocês viram no titulo da postagem , hoje vim mostrar como faço minhas unhas em casa , e dar uma dica de decoração , que é super fácil...
Assim , a algum tempo atrás fui fazer a unha em um salão de beleza, e a mulher quase cortou meu dedo , ela tirou muitos ''bifes'' e a partir daí eu fiquei meio com trauma , e comecei a fazer minhas unhas em casa mesmo. Eu já fazia as unhas das minhas primas,tias, irmã ... mas não conseguia muito bem fazer em mim mesma , mas com o tempo fui pegando o jeito , e hoje sou expert hahaha Além de que é uma super terapia , é bem relaxante pegar um tempinho para sí mesma ...
E vocês , tem feito suas unhas em casa? não? Então assiste o vídeo e aprendam a cuidar de suas unhas sem sair do conforto da sua casa!!!!

Um super beijo , e até a próxima <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin