Image Map

Batom Maybelline Matte Forever Red 802

Oi Lindooonas! Vim mostrar para vocês meu novo queridinho , o batom matte da maybelline , tô simplesmente #INLOVE com esse batom....



Sempre estive a procura de um batom  vermelho que fosse um pouco mais discreto ... Pois eu sou branca igual um leite hahaha  
Depois de muuuuuuitas tentativas , comprei uns 6 tipos de batons vermelho, quando tava quase desistindo , eu estava no mercado fazendo compras com meus pais , e como sempre fui dar uma olhadinha na parte de cosméticos e perfumaria... vi esse batom e pensei : '' será que eu compro? eu tenho tantos lá em casa, e se não ficar bom em mim? até porque não tem como experimentar o batom no mercado... aaah mais eu sou Brasileira e não desisto!!..''
hahahaha , aí comprei o bendito batom , cheguei em casa toda animada para experimentar . 
E não é que o batom ficou super bem em mim ? simplesmente adorei ... atualmente ele é um dos meus favoritos *-*




Beijiiinhos !

2 comentários :

  1. lindo seu blog amei ame demais mesmo boa sorte e sucesso
    Mill beijos
    me segue?
    erolaapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiiigada Linda , Vi seu blog , muito bom! sucesso em dobro para você!!!

      Excluir

LinkWithin