Image Map

vamos falar de shampoo?

Todo mundo sabe que para cada tipo de cabelo existe diferentes shampoos né...
 Todo cabelo merece um cuidado diário né amiga ;) Nada como um cabelo bonito , sedoso , macios e brilhosos... e claroo NÃO  OLEOSO!  Eu sofro muito com isso... Ninguém merece...
Eu já tentei várias mandingas , poções ... Tô brincando hahaha
Conforme o tempo foi passando , comecei a lidar com isso...
Então vou mostar para vocês como eu faço para solucionar meus problemas no cabelo ....



Shampoo Seda Pureza Refrescante




SIM  seda, confesso que tinha um pouco de ''preconceito'' com esses shampoos da seda , maaaaas mudei to amando esse shampoo #INLOVE
Esse shampoo é incrível limpa muito bem , faz uma espuma danada, ele é transparente típico de shampoos de limpeza , o cheiro é maravilhoso também....


Outro shampoo que é muito bom para Limpeza de cabelo é...


JOHNSON'S BABY SHAMPOO INFANTIL



Normalmente eu lavo o cabelo primeiro com esse shampoozinho de bebê... ele é ótimo para 
tirar as impurezas  e limpar sem agredir os fios ... é bem suave e cheirozinho...

Uma receita magnifica que eu descobri para retirar a oleosidade do coro cabeludo é : ARGILA!!!


Nunca tinha pensado na possibilidade de usar argila no cabelo ... mais quando comecei a colocar no cabelo ví que realmente tem resultados ótimos ... Você pode usar vários tipos de argila , Branca , Verde , Cinza....

Mas para o coro cabeludo a que eu ví que tem um resultado muito bom é a Verde 

O preparo é rapido e fácil.

Você vai precisar de:

3 ou 4 colheres de argila verde ( que se encontra em qualquer loja de alimentos naturais , ervas medicinais ...) Ou depende 

4 colheres de soro fisiológico , ou o tanto que achar que fica em uma consistência boa para passar..

1 recipiente e 1 colher para mecher.

Logo em seguida lavar o cabelo apenas com shampoo de sua preferência.
Depois disso passar a argila direto no coro cabeludo , evite passar nas pontas !
passe na cabeça toda , deixe agir por uns 30 minutinhos , e depois lave. Laaaave Muuuuuito! Não deixe nenhum resíduo de argila na cabeça... passe condicionador nas pontinhas do cabelo e sinta-se lindaaaa!!!

Gostaram das dicas? Beeeeijuuu






Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin