Image Map

Faça do Bloqueador Solar seu amigo!!

Oiii Meninaaas ! Agora vamos falar de um assunto indispensável para todas as pessoas que querem ter uma pele saudável e bonita... é claro nosso queridinho de todos os dias Bloqueador solar!!!

Geeeentê , por favor não esqueçam de passar o bloqueador todo santo dia , é muito importante !
o sol faz um grande estrago na pele , causa envelhecimento , manchas , e até cancêr de pele....

Eu como todo ser humano tambem tenho meus defeitos ... eu seeempre esquecia de passar o bloqueador , nem ligava muito para isso .... mais de um tempo pra cá resolvi cuidar mais da minha pele, 
então comecei a rotina de passar o bloqueador todos os dias... e gente , vale a pena! a pele fica bem mais bonita!!

então eu testei dois bloqueadores 

primeiro eu usei o vichy bloqueador solar
Ele é bom , mas não para mim que tenho a pele super oleosa , me deu muitas espinhas e tals , mas se esse não é o seu caso pode usar sem medo , minha tia usa e para ela é ótimo !!

Então fui a busca de outro... aííí comprei o Minesol Oil Control
 
Que é o meu queridinho... tem uma absorção ótima , um cheirinho bem agradável! deixa minha pele bem macia , e hidratada , o legal é que ele protege e hidrata ao mesmo tempo , porque como minha pele é muito oleosa , normalmente eu não usava hidratantes no rosto ....Então é isso!! Beeiju 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin