Image Map

Cílios Grandes com produtos baratos!!!

Oie meninas , hoje o post é sobre cílios , muitas meninas me perguntam oque eu faço para deixar meus cílios grandes , então vim compartilhar aqui com vocês... 
Bem , meus cílios são muuito pequenos , pelo menos eu acho, mais pra tudo tem uma solução né??...



Então , esses são os produtos que eu uso diariamente para alongar meus Cílios , São produtos nacionais , baratos , e que funcionam!!


-Primeiramente eu passo duas mãos (camadas) de Rímel superExtend , espero secar por cerca de 1minuto , em seguida pego o cotonete e encaixo por cima dos Cílios e passo o Rímel


Depois de passar no cotonete , passo uma mão do Rímel SuperMagnify que deixa os Cílios bem arqueados!!



Espero que tenham gostado!! 
Beijão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin